Ricardinho considera que a vitória da seleção portuguesa de futsal foi justa uma vez que Portugal foi “superior em todos os momentos do jogo”.

"Nós demonstrámos do início ao fim que queríamos comandar o jogo do princípio ao fim, algo que não é fácil. Entrámos com muita vontade, nem sempre com qualidade, mas fomos superiores em todos os momentos. Nas duas desatenções que tivemos sofremos dois golos em contra-ataque. Estávamos avisados, mas mesmo assim cometemos esses erros. Mas é bom cometer erros quando se ganhar porque vêm aí dois jogos importantes e queremos estar preparados”, analisou em conferência de imprensa esta quinta-feira.

O ala foi autor de um dos golos da seleção de futsal, e acabou por dedicá-lo a alguém muito especial.

“Para mim ser no norte tem um sabor especial porque eu sou daqui, assim como a minha família, e como estou fora fica difícil estar com eles. Sem dúvida alguma foi um golo com uma dedicatória especial, foi a primeira vez que o meu filho me viu jogar pela seleção, e sem dúvida que vai ficar marcado para mim”, concluiu.

Portugal volta a entrar na quadra esta sexta-feira frente à Noruega no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, a partir das 18h30.