A equipa de futsal do Sporting venceu, este sábado o SL Olivais por 5-2, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, e garantiu a sua presença na final deste domingo da primeira edição da Taça da Liga.

Os leões perdiam ao intervalo por 2-1, mas conseguiram na segunda parte dar a volta ao jogo ao marcar quatro golos e garantir o triunfo. Deste modo, Sporting e Fundão disputam este domingo a final da primeira edição desta competição, a partir das 17h45.

Os golos leoninos foram apontados por Fortino (7' e 40'), Caio Japa (22'), Cavinato (34'), João Matos (38'). Ricardinho (17') e Óscar (18') marcaram para o Módicus.

O treinador do Módicus mostrou-se orgulhoso da sua equipa apesar da derrota e da eliminação da prova nas meias-finais.

“No futsal é até ao apito final. Os meus jogadores estão de parabéns, discutiram o resultado até ao fim, e depois tentámos o tudo por tudo e não fomos felizes. Resta-nos continuar a trabalhar para sermos mais competentes que é para isso que trabalhamos. Só tenho que estar muito orgulhoso por toda a equipa e pelos adeptos aqui presentes”, disse Emídio Rodrigues à TVI 24.

Já Nuno Dias reconhece que a sua equipa não esteve muito bem na primeira parte onde saiu a perder por 2-1, porém afirma que na segunda parte tudo foi diferente.

“O Sporting foi mais eficaz na segunda parte, mas houve mérito do Módicus. Jogámos com eles no domingo, não é por acaso que chegam a esta à meia-final. É uma boa equipa, tem bons valores individuais e é bem orientada. Corrigimos as coisas na segunda parte e o resultado é justo. Fomos a equipa que fez mais tudo e só não fomos eficazes na segunda parte”, adiantou Nuno dias à TVI 24.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.