Jorge Braz expressou a sua satisfação pela vitória (4-1) de Portugal sobre a Eslováquia, no jogo particular da seleção de futsal realizado esta noite em Rio Maior.

"Foi um jogo muito similar ao jogo de ontem. Nós costumamos colocar sempre em causa todo o processo com o produto final e ontem realmente o produto final não foi bom, mas não se pode colocar todo o processo e a qualidade que tivemos na maioria dos momentos do jogo. Hoje fomos mais rigorosos, mesmo na parte final. Mais uma vez poderíamos ter construído um resultado com um conforto ainda maior, mas acima de tudo estes jogadores, quando se sentem confortáveis no jogo, é difícil alguém enganar ou vencer duelos. E eles hoje exibiram competência e qualidade individual. Acho que foi um teste extremamente positivo", afirmou o selecionador nacional em conferência de imprensa.

"Hoje o compromisso entre eles foi visível, dos cinco que estavam no campo e dos nove que estavam fora, no sentido de família que tenho dito", sublinhou Jorge Braz.

Já sobre a anunciada ausência de Cardinal nos primeiros jogos do próximo Campeonato da Europa, o técnico português reconhece o valor do 'pivot', mas está confiante nas alternativas: "Vimos uma ou outra solução muito engraçada. Temos várias soluções, gente irreverente. Sabemos que o Cardinal é único, mas ele vai estar onde nós queremos que ele esteja."