O pavilhão Arena Belgrado, que recebe a partir de terça-feira a fase final do Campeonato da Europa da modalidade, "oferece todas as condições para que a seleção possa apresentar um bom futsal", considera Djô, jogador da seleção portuguesa.

"Os meus objetivos são os da equipa: dar o meu melhor, ajudar a seleção e ganhar os jogos", disse hoje o fixo do Sporting, em declarações ao sítio da FPF, no dia em que a equipa foi conhecer o Arena Belgrado.

Portugal inicia a fase final na quinta-feira, contra a Eslovénia, e Djô anteve um jogo difícil: "Este tipo de equipas são muito parecidas. São competitivas, lutam até ao fim e colocam muito cedo a equipa a jogar em cinco-para-quatro se estiverem a perder. Temos de ter a ambição de ganhar, lutar até ao fim e acreditar sempre."

"Sinto a equipa ansiosa para começar a competição. Tivemos duas semanas intensas de treino e acredito que já estamos preparados para começar", acrescentou.

Djô apelou ainda à concentração do grupo: "Temos de competir até ao fim. Neste tipo de provas, não podemos cometer erros, porque qualquer um que surja pode ser fatal", disse, concluindo depois: "A equipa está sólida. Temos uma mescla de experiência e juventude e estamos preparados em todos os aspetos para fazermos uma boa competição."