Ricardinho, melhor jogador de futsal do mundo, revelou em entrevista ao Jornal de Notícias que só volta a Portugal por mais de 50 mil euros/mês. O jogador admitiu ainda que é "profissional" e poderia um dia envergar a camisola do Sporting.

"Por 10 mil euros? Nem para treinar. Só regresso a Portugal com uma proposta superior a 50 mil euros por mês. Se no futebol se paga pela qualidade, muitas vezes duvidosa, também têm de valorizar o melhor do Mundo", referiu o internacional português, revelando uma proposta do Dubai acima dos 100 mil euros mensais.

"Sou profissional. Tudo é possível. O Benfica tem de mostrar o mesmo respeito por mim que o Sporting demonstrou. É pena que tenham limitado as modalidades e que não queiram pagar pelo valor. Se teria coragem para assinar pelo Sporting? Depende do momento. Do Benfica aceitaria no próprio dia, mas não se pode fechar a porta a nada", afirmou o atual jogador do Inter Movistar.

"O interesse do Sporting mexeu comigo. É fantástico! O Benfica é o meu clube, mas eles [Sporting] têm um reconhecimento fantástico pelo que têm feito. É de louvar", sublinhou.