O Sporting anunciou esta segunda feira a renovação de contrato com Caio Japa. O jogador brasileiro já conta com sete épocas ao serviço do Sporting e vai continuar em Alvalade. Ao portal oficial do Sporting na internet, o jogador afirmou que está muito contente por ter chegado a acordo com o Sporting e que espera pelo pavilhão com alguma ansiedade para estrear o pavilhão.

“Renovar com o Sporting CP é muito especial. É um sentimento de grande alegria e gratidão, pelo que o Sporting tem proporcionado, a mim e à minha família. Jogar e carregar este símbolo pelo Mundo fora é também um sentimento de grande responsabilidade. Desde que cheguei, sempre ouvi a promessa do Pavilhão. Agora, vamos ter a nossa casa, estar mais perto do Clube e isso é importante. Os adeptos vão estar mais perto do futsal e de todas as modalidade”.

Sobre o futuro, Caio Japa garante que ainda há objetivos por cumprir sendo o principal a conquista do título de campeão europeu.

“Temos atingido bons números e boas conquistas, mas temos o objectivo de ser campeões europeus, ainda. Espero que consigamos em breve fazê-lo, vamos lutar muito por isso”, terminou.