O Sporting anunciou hoje que chegou a acordo com o jogador de futsal Paulinho para a renovação de contrato, com o internacional português a mostrar-se satisfeito por continuar ao serviço dos ‘leões’.

"Sinto-me bem. É sempre bom continuar de leão ao peito, numa casa que conheço bem. Estou aqui desde 2010, com muitas conquistas, e tenho muito orgulho em jogar no Sporting CP, também pela confiança que o treinador e os dirigentes me estão a dar", disse o jogador, citado na página oficial na internet do clube, que não revela a duração do contrato.

Depois de Pedro Cary, Djô, Varela e Caio Japa, foi a vez de Paulinho renovar contrato com o Sporting, com o jogador a afirmar que tem o objetivo de jogar no novo pavilhão do clube.

"Festejar no Pavilhão João Rocha seria um sonho. Se jogar lá já o é, levantar um título no nosso pavilhão, com os nossos adeptos, deve ser espetacular e acho que para o ano vamos conseguir fazer isso", referiu.

Paulinho disse ainda que o Sporting já chegou várias vezes à ‘final four’ da UEFA Futsal Cup e que conquistar o título de campeão europeu é um objetivo.