Depois de marcar presença no Pavilhão da Luz, onde o Sporting se sagrou campeão nacional de Futsal, Bruno de Carvalho mostrou-se satisfeito com a conquista do troféu e recordou o primeiro título como presidente do clube.

"Muito bom. É voltar ao início, porque foi aqui que ganhei o primeiro título, também no futsal. Esta equipa mereceu pela época que fizeram; os adeptos também, que apoiaram assim em todas as modalidades. É bom acabar a época assim, bom para o Sporting. Para começar a outra da mesma forma, agora em todas as modalidades", disse, à RTP, acrescentando: "É isso que queremos, para na próxima época vencer em tudo", afirmou o líder dos "leões" em declarações.

Questionado sobre as declarações de Joel Rocha, que acusou o Sporting de ter exercido muita pressão durante esta final, Bruno de Carvalho respondeu apenas com os números da equipa no campeonato.

"Não quero comentar absolutamente nada. Quero que olhem para os números, que vejam quem foi a melhor equipa, a que tem melhor historial e essa equipa é o Sporting. Hoje jogamos diante de um adversário muito difícil, como o Nuno [Dias] já disse, foram dignos vencidos. Foram vencidos e o Sporting foi campeão", finalizou.