A equipa da Rede Nacional de Transportes de Energia (RNT) conquistou este sábado, no pavilhão Welvitchia Mirabilis, o XXI campeonato angolano sénior masculino após vencer a Coprat por 3-0.

Foi um jogo bastante competitivo, assistido por mais de três mil pessoas que apoiaram a equipa vencedora desde o início da partida até ao apito final.

A RNT, no início do jogo, soube defender, não dando espaço para a equipa adversária se aproximar da sua baliza, o que permitiu a marcação dos dois primeiros golos da partida. No reatamento, a equipa adversária tentou mudar a sua tática de jogo, mas mesmo assim não foi possível inverter o resultado, pois a RNT aproveitou-se da sua falha e marcou o terceiro golo, resultado que perdurou até ao final da partida.

Neste campeonato, o guarda-redes menos batido foi da RNT, Stelvio Juanga Pedro, bem como o melhor marcador, Artur Paco. A RNT sagrou-se ainda a equipa vencedora do prémio "Fair-Play", enquanto o melhor jogador deste campeonato foi o atleta da Coprat Osvaldo Inácio.

Classificação:
1º RNT de Luanda
2º Coprat de Luanda
3º RNA de Luanda

Em feminino, o Exército de Luanda conquistou o título ao vencer as Chapessecas do Huambo por 4-2.

Classificação:
1º: Exército de Luanda
2º: Chapesseca do Huambo
3º: Pc Polivalentes de Benguela