Temur Alekberov afirmou que conhece bem a equipa de futsal do Sporting. Na conferência de imprensa de antevisão da UEFA Futsal Cup que se vai disputar no Pavilhão Multiusos de Odivelas, o treinador do Dínamo de Moscovo admitiu que tem acompanhado a evolução da equipa de Nuno Dias e que vê muita qualidade na equipa lusa.

"Nós conhecemos muito bem o nosso adversário, o treinador, o plantel e tentamos acompanhar os jogos da liga nacional. É uma equipa muito forte e sabemos que vamos ter dificuldades. O Sporting tem evoluído muito e tem jogadores internacionais".

Considerada uma das equipas mais fortes do grupo D da ronda de elite da UEFA Futsal Cup, o Dínamo de Moscovo vai disputar o apuramento com o Sporting. Apesar de ser um dos favoritos, o treinador da equipa russa admitiu que teve algum azar no sorteio das equipas.

"O nosso sorteio foi o mais complicado. A nossa expectativa é mostrar a nossa qualidade e acredito que vamos encarar jogos bem complicados. O futsal dá-nos sempre surpresas. Temos de pensar no primeiro jogo e quem sabe que surpresas podemos ter".

O embate entre Sporting e Dínamo de Moscovo é o jogo grande do grupo D da UEFA Futsal Cup. A equipa lusa vai enfrentar os russos no último encontro da fase de elite às 17:00 horas do próximo domingo.