Futsal

13-06-2017 21:45

Sporting prolonga contrato com o guarda-redes André Sousa

O guarda-redes ‘leonino’ cumpriu a terceira temporada ao serviço dos ‘leões’.
André Sousa renovou contrato com o Sporting
Foto: César Santos/Sporting C. Portugal

André Sousa renovou contrato com o Sporting

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting chegou hoje a acordo com o guarda-redes de futsal André Sousa para o prolongamento do contrato entre as duas partes.

“É um sentimento de felicidade enorme continuar com o símbolo do leão ao peito. O prolongar de um contrato e de um caminho feito há três anos”, disse André Sousa, em declarações ao jornal do Sporting.

Com efeito, o guarda-redes ‘leonino’ cumpriu a terceira temporada ao serviço dos ‘leões’, após passagens pelo Fundão (2012/14), Operário (2012/13), Académica (2005-07 e 2011/12) e Instituto D. João V (2008-11).

Em relação aos objetivos da equipa para a próxima época, André Sousa mostra-se ambicioso: “Passam por mais do mesmo: conquistar todas as competições em que o Sporting esteja inserido”.

O facto de a equipa poder utilizar o Pavilhão João Rocha a partir do próximo dia 21 de junho é também um trunfo que André Sousa destaca: “Acredito que todas as modalidades estejam ansiosas para a estreia. O sentimento é recíproco, não só para nós, atletas, como também para a família sportinguista. É o nascer de uma casa comum que será ponto de encontro para todos”.

Conteúdo publicado por Sportinforma