O grupo de trabalho comandado por Jorge Braz recebeu, esta sexta-feira, a visita do diretor da Federação Portuguesa de Futebol: Humberto Coelho.

O responsável da Federação veio demonstrar o seu apoio à seleção de futsal e a confiança que tem neste grupo para que realize um bom Mundial de futsal 2012.

«Tive a oportunidade de assistir a parte do treino e parece-me que o ambiente é bom. Pelo que me apercebi há enorme confiança, motivação e grande entrega por parte de todos, o que é fundamental nesta preparação que estamos a fazer para o Mundial. Esperamos fazer uma boa campanha», adiantou o diretor da Federação Portuguesa de Futebol.

Após uma conversa com o selecionador Jorge Braz, Humberto Coelho salientou a importância da fase inicial da prova: «Sabemos que estamos incluídos num grupo difícil, mas parece-nos que esse objetivo é fundamental. A partir daí tudo pode acontecer. Mas, para já, vamos pensar, nesta primeira etapa da competição», concluiu.

A seleção de futsal estará em Rio Maior até dia 26 de outubro, partindo, posteriormente, para a Tailândia onde decorrerá o Mundial da modalidade.

Portugal encontra-se no Grupo C juntamente com Líbia, Japão e Brasil. A sua estreia está marcada para o dia 1 de novembro.