O Benfica defronta esta quinta-feira o Portela Futsal num jogo particular antes da partida de apresentação aos sócios "encarnados". No último jogo, a equipa da renovada equipa de Joel Rocha foi derrotada por 3-1 pelo SC Braga, na final do 3º Torneio Cidade de Castelo Branco.

A equipa de futsal das "águias" quer regressar às vitórias antes do primeiro jogo sob o olhar dos sócios. Joel Rocha apresenta o seu Benfica versão 2014/15 no próximo dia 3 de setembro às 20h00 no Pavilhão 2 da Luz. Os convidados para o jogo foram os espanhóis do Air Palma Futsal.

Depois de ter estado duas épocas sem vencer o título de campeão, o clube da Luz apostou na renovação do plantel, bem como da equipa técnica, para voltar a contestar o domínio leonino no futsal português. O plantel recebeu seis reforços e um novo treinador: Joel Rocha chegou proveniente do Fundão para orientar a reconquista do título.

O reencontro do técnico "encarnado" com a sua antiga equipa será logo na primeira jornada. O clube da Luz arranca o campeonato a 13 de setembro frente aos vencedores da Taça de Portugal do ano passado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.