O português Filipe Lima subiu hoje ao grupo dos terceiros classificados do Dubai Challenge Tour Grand Final, que marca o encerramento da segunda divisão europeia de golfe, somando 136 pancadas (oito abaixo do PAR) após a segunda volta.

Na segunda volta ao Al Badia Golf Club (PAR 72), Filipe Lima totalizou 66 pancadas (seis abaixo do PAR), marcando um “eagle” (duas pancadas abaixo do PAR), seis “birdies” (uma pancada abaixo do PAR) e dois “bogeys” (uma pancada acima).

Na quinta-feira, na primeira volta, o golfista português tinha entregado um cartão com 70 pancadas (duas abaixo do PAR), com um “eagle”, também no buraco 18, dois “birdies” e dois “bogeys”.

A prova, para a qual se apuraram 45 golfistas do Challenge Tour, é liderada pelo italiano Andrea Pavan, com 132 pancadas (12 abaixo do PAR), seguido pelo indiano Shiv Kapur, com 135 (nove abaixo).

Filipe Lima é atualmente o sétimo classificado do ranking da segunda divisão do golfe europeu, mas ainda pode terminar na liderança, caso vença o torneio e o atual líder da prova não fique nos três primeiros lugares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.