Os portugueses José Filipe Lima e Ricardo Santos entraram hoje com o "pé esquerdo" no torneio Hassan II em golfe, em Marrocos, ao concluirem a primeira ronda nas 51.ª e 81.ª posições, respetivamente.

José Filipe Lima, que ocupa o 117.º lugar do "ranking" europeu, terminou a volta inaugural com um agregado de 72 pancadas, exatamente o PAR do campo do percurso do Palácio Real, anotando no cartão três "birdies" e três "bogeys".

Ricardo Santos, que na época passada conseguiu cinco "top 10" em provas do European Tour (a primeira divisão do golfe europeu) e prémios de cerca de meio milhão de euros, ficou-se pela 81.ª posição, com um agregado de 74 pancadas, duas acima do PAR.

O golfista de Vilamoura, que ocupa atualmente a 93.ª posição do "ranking" da Europa, anotou um "birdie" e três "bogeys" no cartão relativo à ronda de hoje.

O Troféu Hassan II em golfe, que decorre até domingo em Agadir, é liderado pelo espanhol Alejandro Canizares, com um total de 62 pancadas, 10 abaixo do PAR, seguido pelo sueco Seve Benson, com mais um "shot".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.