Em nome da responsabilidade social, a Palanca Parade uma criação da "Original Brands", dará início ao projeto " Palanca Parade Golf Cup" a acontecer no dia 10 de maio nos Mangais, em Luanda.

O "Palanca Parade Gol Cup" é um torneio de pares formado por 18 equipas patrocinadoras e 18 equipas não patrocinadoras, formando no total 72 jogadores com intuito de reunir verbas para ajudar crianças desfavorecidas que necessitam de cirurgias corretivas de deficiências físicas.

Para além do torneio, durante um almoço convívio serão apresentados aos participantes as ações e resultados já atingidos pelo “Palanca Parade” e pela “Original Foundation” para que assim se possa angariar mais patrocinadores à causa beneficente.

Até ao fim deste ano, a organização deseja realizar o leilão de venda das Palancas, esculturas revestidas em tecido, que até ao momento já foram vendidas 36 palancas.

As inscrições para o torneio estão sujeitas a confirmação limitada a 36 pares, com custo no valor de 228 800 kwanzas (1678 euros) para patrocinadores e 78 mil kwanzas (574 euros) para não patrocinadores.