Golfe

15-05-2015 21:36

José-Filipe Lima e Pedro Figueiredo seguem em frente na Dinamarca

Os dois golfistas lusos apuraram-se para o segundo dia do torneio Made in Denmark.
Filipe Lima
Foto: ADRIAN DENNIS

José-Filipe Lima ficou apenas três pancadas acima do PAR

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os portugueses José-Filipe Lima, nono classificado, e Pedro Figueiredo, 33.º, passaram hoje o 'cut' do torneio de golfe 'Made in Denmark', cumprido o segundo dia de prova no Royal Golf Club de Copenhaga.

Depois de ter registado 69 pancadas na véspera, Lima fez hoje cinco 'bogeys', compensados com dois 'birdies', e entregou um cartão de 74, três acima do par, caindo de terceiro para nono, com um agregado de 143 golpes, uma acima.

Neste torneio de categoria ‘challenge’, partilha o nono lugar com os franceses Sebastien Gros e Kenny Subregis, o inglês Steven Brown, o escocês Peter Whiteford e o sueco Niclas Johanson.

Pedro Figueiredo, o outro português em competição, é um dos classificados em 33.º, com um total de 148 (+6), depois de completar a segunda volta com 73 pancadas (duas acima), regiastando seis 'bogeys' e quatro 'birdies'

No comando do 'Made in Denmark', com 138 pancadas (-4), está o inglês Jack Senior, que ultrapassou o irlandês Ruaidhri McGee, agora segundo, com 139, enquanto o escocês Andrew McArthur segue em terceiro, com 140.

O torneio completa-se no fim de semana com a realização das duas últimas voltas.

Conteúdo publicado por Sportinforma