Ricardo Santos vai tentar defender hoje durante a tarde a ‘liderança’ entre os portugueses no Portugal Masters em golfe, enquanto Ricardo Melo Gouveia procura melhorar a primeira volta no turno da manhã.

Depois de ter terminado a primeira volta com 69 pancadas (duas abaixo do par), Ricardo Santos vai sair do ‘tee’ um às 13:10, enquanto Melo Gouveia, que ficou a dois ‘shots’ do seu compatriota, sairá do buraco 10, às 08:50.

Em igualdade com Melo Gouveia estão o amador Tomás Silva, João Carlota e o bicampeão português Tiago Cruz, que têm o início das suas segundas rondas marcado para as 14:00, 12:40 e 09:10, respetivamente.

Quase sem possibilidades de passarem o ‘cut’ estão Pedro Figueiredo (sai às 13:50) e Filipe Lima (9:00), depois de terem terminado a primeira volta com seis e sete pancadas acima do par, respetivamente.

O amador Vítor Lopes vai ter de cumprir mais três buracos do que os restantes portugueses, uma vez que não conseguiu concluir a sua primeira volta, devido à falta de luz.

Na liderança do Portugal Masters, prova do European Tour, estão o belga Nicolas Colsaerts e o inglês Andy Sullivan, com 64 pancadas (sete abaixo do par).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.