Golfe

30-08-2016 15:45

Seleção europeia para a Ryder Cup completa com atribuição de três convites

A Europa venceu as últimas três edições da Ryder Cup.
Martin Kaymer vai estar na Ryder Cup
Foto: SAM GREENWOOD

Martin Kaymer vai estar na Ryder Cup

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O golfista Darren Clarke, ‘capitão’ europeu da Ryder Cup, atribuiu hoje ao inglês Lee Westwood, ao alemão Martin Kaymer e ao belga Thomas Pieters, ‘wild cards’ para a equipa que defenderá o título dentro de um mês.

Com nove jogadores já ‘eleitos’ por ‘ranking’, coube ao norte-irlandês escolher os últimos três golfistas que vão integrar a equipa europeia, que entre 30 de setembro e 02 de outubro vão defrontar em Chaska, no Minnesota, a formação dos Estados Unidos.

A composição final da seleção norte-americana para a competição, que de dois em dois anos, alternadamente na Europa e nos Estados Unidos, deverá ser conhecida a 11 de setembro.

A Europa venceu as últimas três edições da Ryder Cup, uma competição de golfe que coloca frente a frente as seleções da Europa e dos Estados Unidos.

- Composição de equipa europeia: Rory McIlroy, Justin Rose, Henrik Stenson, Rafael Cabrera-Bello, Danny Willett, Andy Sullivan, Chris Wood, Sergio Garcia, Matthew Fitzpatrick, Martin Kaymer, Lee Westwood e Thomas Pieters

Conteúdo publicado por Sportinforma