O inglês Andy Sullivan inicia hoje às 08:40 a defesa do título de campeão do Portugal Masters em golfe, prova na qual os dois primeiros portugueses a entrar em ação serão Hugo Santos e João Ramos.

Sullivan, vencedor da prova portuguesa do calendário do Circuito Europeu em 2015, terá a seu lado o belga Thomas Pieters, que recentemente se tornou o melhor estreante da Ryder Cup, prova que o inglês também disputou.

Os primeiros portugueses a entrar em campo no Oceânico Victória, em Vilamoura, são Hugo Santos, que sai às 09:40 do ‘tee’ do um, e João Ramos, que inicia a prova à mesma hora, mas do buraco 10.

Ricardo Melo Gouveia, o único português que este ano compete no principal circuito europeu de golfe e que por isso teve entrada direta no Portugal Masters, estreia-se na 10.ª edição da prova às 13:10, juntamente com o francês Julien Quesne e com o dinamarquês Lucas Bjerregaard.

Os dois portugueses amadores em prova, Pedro Lancart Silva e Tomás Silva iniciam ambos a primeira voltas às 14:00, enquanto os profissionais Pedro Figueiredo, João Carlota e Tiago Cruz começam a jogar às 13:00, 13:40 e 13:40, respetivamente.

A prova, que distribui prémios no valor de dois milhões, vai ser disputada por 126 jogadores e decorre até domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.