Golfe

10-03-2017 20:37

José-Filipe Lima cai para 118º em Nova Deli

O indiano Shiv Chawrasia destronou na liderança da prova o o inglês David Horsey.
José-Filipe Lima, golfista português

José-Filipe Lima, golfista português

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O português José-Filipe Lima caiu hoje 112 posições no Hero Indian Open em golfe, terminando no grupo dos classificados em 118.° o segundo dia da prova, interrompida pela organização ao anoitecer.

Depois de na quinta-feira ter terminado entre os sextos classificados, hoje, Filipe Lima precisou de mais 16 pancadas para realizar a segunda volta ao circuito (86 pancadas contra 70 da véspera), apresentando um agregado de 156 pancadas.

Para a prestação do português contribuíram os nove ´bogeys´ (uma acima do par), dois duplo ´bogeys´ (duas acima) e apenas um ´birdie´ (uma abaixo).

Ricardo Melo Gouveia, outro dos portugueses em prova, anunciou na quinta-feira a desistência do Hero Indian Open devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de quinta-feira, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.

O indiano Shiv Chawrasia destronou na liderança da prova o o inglês David Horsey, com um agregado de 139 pancadas.

Conteúdo publicado por Sportinforma