O jogador, actualmente o melhor profissional português,  teve em 2008 uma época difícil e chegou a perder o cartão do European Tour para 2009.

O ano passado jogou no Challenge Tour e teve uma excelente época, foi o primeiro português a vencer uma prova do circuito, o Ecco Tour e conquistou um 2º lugar no Allianz Golf Open em Toulouse. Acabou o ano na 2ª posição do Challenge Tour e garantiu o cartão de acesso ao European Tour para 2010.

As vitórias valeram-lhe ainda a conquista do patrocínio da TMN, um impulso importante para o golfista de 28 anos que depois da época de 2008 não conseguiu a renovação do patrocínio com o Turismo de Portugal. O ano passado contou única e exclusivamente com o apoio da Federação Portuguesa de Golfe a quem agora se junta a TMN.

O jogador que já se encontra recuperado da lesão no ombro que o fez desistir do 2º torneio em que participou este ano, o Open de Joanesburgo, vai tentar entrar no Omega Dubai Desert Classic entre os dias 4 e 7 de Fevereiro e tem presença confirmada nos dois Opens Nacionais, o da Madeira e do Estoril.

Os outros atletas da Dream Team são Michelle Brito em Ténis, Armindo Araújo e Bruno Magalhães em Automobilismo, Hélder Rodrigues em Motociclismo, Tiago Pires em Surf e Francisco Lobato em Vela.

O ano passado o investimento da TMN nesta equipa teve um retorno quatro vezes maior, o objectivo para 2010 é igualar ou superar estes números.