O Petro de Luanda obteve o resultado mais volumoso da primeira jornada do campeonato angolano de hóquei em patins, diante da formação da Codefa por, 10-0, onde o destaque recai para o jogador espanhol Miguel Sanches que marcou três golos para a equipa do eixo-viário.

O Petro de Luanda que ao intervalo já vencia por 3-0 com “bis” do seu capitão Juju, entrou com muita velocidade para o desafio para "matar" muito cedo as esperanças do seu adversário.

Miguel Sanches começou o jogo no banco de suplentes e quanto entrou justificou a sua aposta ao marcar três golos que dilataram ainda mais o marcador.

Os outros golos foram rubricados por Gato e Márcio duas vezes cada, e um tento de Big.
Na segunda jornada os comandados de Miguel Riera vão defrontar o Juventude de Viana.

Viana começa defesa do título com goleada

O Juventude de Viana, campeão em título, goleou o Benfica de Luanda, por 8-0.
O favoritismo inicial da equipa de Viana foi notória ainda na primeira parte, pois foi para o intervalo a vencer por 6-0.

Na segunda parte os "encarnados" da capital melhoraram a sua postura defensiva e sofreram apenas dois golos.

Nery foi o homem da partida ao rubricar quatro tentos, enquanto os restantes foram marcados por Bikas, Cláudio, Rui Miguel e Rui André.

A equipa do Benfica vai folgar na segunda jornada por força de calendário, ao passo o Juventude de Viana terá pela frente o Petro-Atlético de Luanda.