O Petro de Luanda travou esta terça-feira o ciclo vitorioso do 1º de Agosto, fruto da vitória de 4-2, em jogo da quarta jornada do campeonato angolano de hóquei em patins, disputado no pavilhão anexo da Cidadela.

Os militares que vinham de dois triunfos e um empate, foram incapazes de manter o mesmo ciclo diante dos petrolíferos que apesar de já terem perdido na estreia frente à formação da Académica de Luanda, por 1-3, dominou o adversário.

Os rubros negros ainda abriram o marcador com golo de Afonso Coxe, mas foram incapazes de manter a mesma toada, em função disso, os tricolores restabeleceram a igualdade com golo de Airton Chissamanga (1-1), resultado com que ambas foram para o intervalo.

Na segunda parte o Petro demonstrava mais entrosamento na quadra daí que adiantou-se no marcador com os tentos de Manilson Luís (1), Márcio Fernandes (1) e novamente Airton Chissamanga. O 1º de Agosto tornou a reduzir já na recta final por intermédio de Eusébio João, mas foi insuficiente para evitar o desaire.