Em declarações à imprensa, no final da partida em que revalidaram o título de campeão nacional, ao vencer, Académica de Luanda, por 5-1, no quarto jogo da final a melhor de cinco partidas, disse que o lançamento da equipa satélite, a Marinha de Guerra, que ficou na terceira posição na competição demonstra a eficiência do trabalho de casa que já está a dar êxitos.

“Por isto reafirmo que o projecto do 1º de Agosto é vitorioso, porque estas duas equipas mostraram-se muito competitivas e quando assim acontece são os resultados que aparecem”, frisou o técnico militar.

Em relação ao jogo da final, reconheceu que jogaram contra uma grande equipa que num jogo de tanta intensidade apenas fez três faltas e contra 17 da sua equipa, que aguentou e garantiram o terceiro título da historia do clube na modalidade.

“Porque nos compromissos da selecção nacional, a Académica é a que mais dá jogadores e o 1º de Agosto apenas sai uma a dois, mas agora está convicto que a história será diferente, porque a sua equipa é equipa do futuro.

Participaram da prova oito equipas, 1º de Agosto, Académica de Luanda, Marinha de Guerra, Sagrado Coração de Jesus, Petro de Luanda, Estado Maior do Exercito e Académica do Lobito.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.