Os níveis físicos apresentados pelos atletas convocados para a seleção de Angola deixaram Fernando Fallé satisfeito. Em declarações à imprensa, Fernando Fallé fez o balanço da segunda semana de trabalho.

O técnico afirmou que apesar de ainda faltar para o arranque da temporada, os jogadores estão a bom nível com especial atenção para os mais novos.

“A temporada só arranca dia 15 de Março mas os atletas estão com uma entrega total, quer física como mental e quando assim acontece qualquer um de nós fica satisfeito”, disse.

O seleccionador informou ainda que está a trabalhar com 16 atletas, sendo 12 de campo e quatro guarda-redes. Destaque ainda para a terceira concentração do centro especial de treinos que acontece no próximo final de semana.

O primeiro desafio do novo seleccionador angolano será a disputa da 67ª edição da Taça das Nações, na Suíça, cuja convocatória será tornada pública no dia 21 de Março.

Participam nesta competição, para além de Angola e os anfitriões, as selecções de Portugal, Argentina, Chile, França, Itália, Espanha e a equipa do Montreux HC.