Após a vitória por 3-2, em Espanha, na primeira-mão, o Benfica procura agora voltar a triunfar no segundo jogo e assim seguir para as meias-finais da Taça Cers.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador Luís Sénica mostrou-se confiante na passagem à fase seguinte: “Fizemos um bom jogo em Espanha e continuamos invictos na Taça Cers, portanto queremos muito seguir em frente nesta prova”.

Do outro lado do ringue, estará o Vilanova, uma equipa à qual o técnico da formação encarnada reconhece qualidade: “Acho que o Benfica está em vantagem por causa do resultado, mas no entanto é preciso perceber que falta jogar um jogo de 50 minutos. A qualidade das duas equipas impõe que se perceba que é uma eliminatória que está em aberto.”

O jogador Toni Sanchez, também esteve presente na conferência de imprensa, e falou da vontade que o grupo de trabalho tem em seguir em frente na competição europeia: “A equipa está muito motivada por poder ganhar e chegar à Final-Four. Estamos muito concentrados e temos muita vontade de passar a eliminatória”.

O jogo Benfica – Vilanova realiza-se no próximo sábado no pavilhão da Luz pelas 18 horas, e será transmitido na Benfica TV.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.