De acordo com uma nota publicada no site oficial do Comité Europeu de Hóquei em Patins, Portugal vai acolher a final four da Taça CERS em Torres Novas.

"Levando em consideração as candidaturas recebidas até 31 de Março, o Comité Técnico CERH, depois de ter estudado cuidadosamente todos os detalhes, tais como as facilidades disponibilizadas pelos concorrentes, decidiu atribuir a organização da Taça CERS Final Four à Câmara Municipal de Torres Novas que, em cooperação com o Wall Street Eventos, terá a responsabilidade de organizar o segundo evento mais importante do hóquei em patins europeu." referia o comunicado.

A Final 4 será realizada no Pavilhão de Torres Novas nos dias 15 e 16 de Maio de 2010, com a participação de três clubes espanhóis, o CH Pati Blanes, o Igualada HC e o HC Liceo. Portugal vai ser representado pelo SL Benfica.

O SL Benfica qualificou-se para a "final four" da Taça CERS em hóquei em patins ao empatar 3-3 com os espanhóis do Vilanova depois de ter vencido a primeira mão dos quartos de final, em Espanha por 3-2.