Hóquei Patins

23-05-2010 11:20

Benfica vence Candelária por 6-2

A equipa encarnada regressou às vitórias depois de ter sido eliminada na Taça CERS.
Benfica vence Candelária por 6-2

Por Sapo Desporto sapodesporto@sapo.pt

O SL Benfica venceu o Candelária por 6-2 em jogo a contar para a 24.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.

No jogo da 24.ª jornada do campeonato nacional, o SL Benfica recebeu e venceu tranquilamente a equipa do Candelária por 6-2.

João Rodrigues foi um dos jogadores em destaque ao apontar três golos antes do intervalo.

No inicio do segundo tempo, Ricardo Oliveira (Caio) bisou, fixando o resultado em 5-0. A equipa do Candelária reagiu e reduziu a desvantagem para 5-2 com Sérgio Silva a bisar no jogo.

Valter Neves selou o resultado final em 6-2, num jogo que permitiu aos encarnados subirem ao quinto posto da tabela classificativa. O Candelária manteve o terceiro lugar com 45 pontos.

O FC Porto venceu o Ac. Espinho por 8-6 com Pedro Gil a marcar 4 golos. Vítor Hugo foi a grande figura de destaque na equipa de Espinho ao marcar 5 golos.

A Oliveirense venceu o HC Braga por 5-4 e colou-se ao Candelária no topo da tabela classificativa com 45 pontos. Nos outros jogos da 24.ª jornada, destaque para os empates a dois golos entre OC Barcelos e Paços de Arcos e entre Valongo e Oeiras.