Luís Sénica nem quer ouvir falar em facilidades contra o Limianos, no jogo da quarta jornada do campeonato nacional. O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica apela à concentração contra uma formação que subiu apenas este ano à primeira divisão, mas que tem dado uma excelente resposta competitiva, com duas vitórias em três jogos.

"O Limianos subiu de divisão, mas tem feito um bom início de prova. Temos que estar atentos e manter uma dinâmica forte, sempre com muito trabalho", disse o técnico à Benfica TV.

Os encarnados lideram o campeonato, a par do FC Porto e da Oliveirense, e Luís Sénica espera ver a sua equipa ao mesmo ritmo. "O espírito é positivo, a equipa está consciente e tem os pés bem assentes no chão. Sabemos que o Campeonato Nacional faz-se jogo a jogo e até agora ultrapassámos todas as dificuldades que nos apresentaram", sublinhou.

Já para Valter Neves, o importante é somar mais um triunfo para não perder de vista os dragões, que vão em busca do décimo título consecutivo. " Já sabemos que não podemos perder terreno para os nossos adversários directos, por isso vamos querer ganhar. Estamos a preparar tudo da melhor maneira para continuarmos a ganhar", concluiu.

Benfica e Limianos defrontam-se este sábado, às 18h00, no pavilhão da Luz ,em mais um jogo da quarta ronda do campeonato nacional de hóquei em patins.