O internacional brasileiro Cacau anteviu a partida do próximo fim-de-semana frente ao FC  Porto e em declarações ao canal de televisão do clube, o jogador lembrou que os “encarnados” já venceram o FC Porto para a Supertaça António Livramento.

“É um jogo muito difícil e que ninguém quer perder, mas já ganhámos ao FC Porto uma vez esta época e esperamos que o Benfica consiga novamente uma vitória”, expressou.

O Benfica joga em casa e Cacau espera que os benfiquistas compareçam em grande número, de forma a empurrar a equipa para o desejado triunfo.

“Os adeptos têm-nos dado força e esperamos que o seu apoio seja ainda maior no sábado”, afirmou.

O Benfica ainda não conheceu o sabor amargo da derrota no campeonato e o atleta só pensa em continuar nessa linha. Para Cacau, “o trabalho está a ser bem feito”.

“Estamos todos a trabalhar com muita vontade desde o início e isso demonstra a qualidade da equipa”, considerou.

“Começámos bem o campeonato e agora é dar seguimento a esse trabalho e tentar conquistar os objectivos que faltam para o final da época”, acrescentou.

Cacau, que é um dos reforços desta temporada, revelou que a adaptação não podia estar a correr da melhor forma.

“O balanço é totalmente positivo, desde o ambiente que encontrei, à forma de trabalhar e às condições que encontrei no Clube”, salientou.

O Benfica-FC Porto está agendado para as 20h00 deste sábado, dia 6 de Novembro, no Pavilhão Império Bonança. A partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.