Em três modalidades (Futebol, Andebol e Hóquei) disputa-se, este fim-de-semana, um desafio entre Benfica e FC Porto.

No Hóquei em Patins, Pedro Gil já ultrapassou o facto de terem perdido a Supertaça, em Setembro, para o Benfica por 8-4.

“Não temos de vingar nada. Agora são apenas três pontos que teremos de conquistar para sermos primeiros. Falta muito para jogar e o campeonato perde-se em campos que ninguém conta”, disse o espanhol, em superflash realizada esta sexta-feira no Dragão Caixa.

Pedro Gil até referiu em força extra para este clássico: “Nestes jogos há sempre uma força extra que se nota dentro de campo. Só pensamos ir lá e ganhar”, afirmou com determinação o hoquista.

No entanto, os eneacampeões nacionais querem demonstrar que o percalço de há dois meses foi só isso, um acidente de percurso.

“Não vai ser mais difícil do que os outros anos. Eles começaram bem, mas o ano passado também começaram bem e fomos nós que acabamos por ser campeões. O importante é ser um bom espectáculo”, frisou Pedro Gil.

O Benfica - FC Porto, em Hóquei em Patins, joga-se este sábado, no Pavilhão Império Bonança, com inicio às 20 horas, em jogo da sexta jornada do campeonato nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.