Hugo Gaidão já não é o treinador do Dramático de Cascais. A saída do técnico português surge na sequência da crise instalada no clube da Linha, com ordenados dos jogadores e equipa técnica suspensos.

Em declarações ao diário A Bola, o técnico assume que sai magoado e triste depois de levar o clube à I divisão.

"Deixo o Dramático de Cascais mas não é por motivos financeiros em pelos resultados. É devido à falta de organização e ausência de estruturas. Depois o jogo com o Óquei de Barcelos coloquei o lugar à disposição e soube, mais tarde, que ainda antes de falarem comigo, andaram logo à procura de treinador para me substituir. Claro que saio magoado e triste. Foi uma prova de ingratidão para comigo. Não merecia isto. Deveriam ter-me dado a resposta antes de procurarem outro treinador. Isso é que era correcto. Quando cheguei ao Dramático o clube estava perto da III Divisão. Saio com a equipa na I Divisão e depois de 25 anos a disputar campeonatos secundários. Passei em Cascais momentos de grande alegria. Merecia outro tratamento."

A direcção do clube deve apresentar brevemente o sucessor de Gaidão no comando técnico da equipa. É provável que o novo treinador tenha experiência de I divisão.