A equipa de hóquei em patins masculino do Benfica vai procurar este sábado a nona vitória no campeonato nacional da modalidade. Para conseguir isso na recepção à Oliveirense, o treinador Luís Sénica apelou à presença de público.

“Quero uma boa tarde de hóquei em patins e quero muito público na pista para a vitória sobre a Oliveirense ser mais fácil. Venham e ajudem-nos”, apelou o técnico na antevisão à Benfica TV.

Sobre o próximo adversário, Luís Sénica destacou os elementos experientes que compõem o seu plantel.

“A Oliveirense está motivada e tem feito um excelente início de época. É uma equipa sólida e que tem um cinco base que vem estando junto há algum tempo e que tira dividendos disso mesmo”, considerou.

Entretanto, os jogadores João Rodrigues e Caio têm vindo a recuperar das suas mazelas e Luís Sénica congratulou-se com essa situação.

“Em breve teremos a disponibilidade a 100% de todos eles e isso é que importa para o Benfica, mas vamos assumir isso como uma prenda boa de Natal”, disse.

O Benfica-Oliveirense tem início marcado para as 18 horas deste sábado, dia 4 de Dezembro, no Pavilhão Império Bonança. Esta é uma partida que vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.