Na segunda jornada da Liga Europeia, o FC Porto foi goleado por 10-3 pelo Valdagno e este sábado, por volta das 15 horas, é a vez da equipa lusa receber a formação italiana, em jogo da quinta jornada.

«Tivemos um resultado menos bom quando jogámos em Valdagno e queremos rectificá-lo e mostrar que foi um acidente de percurso. O objectivo é vencer e, consoante o decorrer do jogo, tentar aumentar a diferença de golos para chegar ao primeiro lugar. A qualificação já está assegurada, mas o primeiro lugar é um objectivo que procuramos e este jogo poderá ser decisivo», disse o atleta do FC Porto, esta sexta-feira, em superflash de antevisão realizada na arena do Dragão Caixa.

Quanto ao resultado obtido no primeiro confonto com os italianos, Gonçalo Suíssas diz que o Valdagno soube «aproveitar as fraques» dos enecampeões nacionais.

«O Valdagno não é uma equipa superior à do FC Porto. Quando jogámos contra eles, no início da época, mostrámos algumas fraquezas que eles aproveitaram bem, mas não acredito que, nesta fase, a equipa adversária esteja num nível superior à nossa. O FC Porto é agora uma formação mais coesa, comparando com o início da época», explicou.