Luís Sénica promete um Benfica preparado para o jogo com o Candelária, no sábado, referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal em hóquei em patins. Um título que o Benfica tenta revalidar, depois de uma longa época em que terminou empatado o campeonato com o FC Porto, mas com o desempate a favorecer os dragões.

«Acabámos o Campeonato Nacional no sábado e começámos logo a pensar no objectivo Taça de Portugal. É importante relembrar que o Benfica é o detentor deste título e defendê-lo é uma motivação extra. Não alterámos muito o procedimento normal. Estamos no final da época, com muitos jogos realizados, mas estamos preparados e com capacidade para este jogo com o Candelária», vincou o treinador encarnado.

Em declarações prestadas à Benfica TV, Sénica teceu ainda elogios aos açorianos do Candelária: «É uma equipa que ficou em 4.º lugar a 23 pontos do Benfica, mas é a melhor defesa do Campeonato. Por outro lado, nós somos o melhor ataque, portanto vai ser interessante do ponto de vista técnico-táctico e ver se a defesa consegue superar o ataque.»

O jogo entre o Benfica e o Candelária está marcado para este sábado, às 21h00, no pavilhão da Luz.