O Benfica venceu este domingo o Académica de Espinho por 11-5 e na análise à partida os dois treinadores realçaram a boa atitude dos seus jogadores.

Luís Sénica, treinador das águias, falou num «jogo muito intenso» e sublinhou que «o resultado expressa a capacidade e vontade do Benfica em vencer».

Já Carlos Realista, do Académica de Espinho, admitiu que o Benfica joga noutro campeonato que não o da equipa nortenha, mostrando-se satisfeito pela equipa ter lutado de igual para igual durante tanto tempo com o vice-campeão.

«Tentámos surpreender e conseguimos até certo momento. Tivemos o mérito de comandar o jogo até certo ponto. Estou a ajudar estes jogadores a serem jogadores para conseguirmos o nosso objetivo, que é a manutenção.»

Já relativamente à arbitragem, o Benfica reclamou uma grande penalidade convertida e que o árbitro anulou. Sénica foi enigmático no comentário a essa situação.

«Na segunda parte fomos colocados perante um desafio ainda maior quando nos forçaram a ir aos limites.»

Já Cacau, que esta tarde marcou quatro golos pelas águias, foi mais assertivo.

«O resultado de hoje é uma prova de força da nossa equipa e de que ultrapassamos todas as adversidades. O que se passou está à vista de todos e sabemos que teremos de lutar muito e superar todas as adversidades para ganhar o campeonato», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.