A equipa de hóquei patins do Benfica desloca-se este sábado a Oliveira de Azeméis para defrontar a Oliveirense e o treinador Luís Sénica, embora anteveja dificuldades, acredita que as águias podem conquistar mais três pontos.

«Eles fizeram uma alteração ao nível da equipa técnica e têm já algumas adaptações por força dessa alteração. Penso que esse fator poderá, de alguma forma, potencializar a ansiedade da equipa, mas mesmo que isso não aconteça, o Benfica está preparado para fazer o seu jogo. Espero que façamos um bom jogo, daqueles que nós gostamos, com intensidade, mas penso que é um jogo que o Benfica tem todas as condições para ganhar. Estamos a fazer aquilo que é o nosso trabalho. Temos ido à pista jogo a jogo, assumindo que o queremos vencer e é isso que vamos fazer”, frisou, adiantando que o Benfica continua concentrado em chegar ao primeiro lugar da tabela.

«É sempre importante não perder jogos, é isso é que nos interessa. A história de qualquer competição, e o campeonato nacional não foge à regra, faz-se jogo a jogo e no final faz-se a soma. Neste momento interessa-nos ir a este jogo e vencer», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.