O hoquista Diogo Rafael, jogador do Benfica há oito épocas, renovou contrato com o clube da Luz por mais uma temporada, e manifestou vontade de renovar o título de campeão, o seu primeiro ao serviço das “águias”.
«Espero que seja o primeiro de muitos, visto que já não ganhávamos há muitos anos e acho que foi uma época boa para mim e para todos nós. Foi bastante complicado, mas no fim soube muito bem», disse Diogo Rafael, em declarações à Benfica TV.
O hoquista revelou que esta renovação não é algo inédito, num vínculo que se tem prolongado ano após ano, por vontade das duas partes.
«Estou muito satisfeito, não há outro sentimento senão esse. Quem está no Benfica tem de estar feliz e ainda com mais vontade de ganhar títulos e trabalhar cada vez mais para conseguir isso», acrescentou.
Para a próxima época, o jogador diz que apenas pode prometer trabalho, com o objetivo de conquistar tudo e ter «um ano em cheio».
O Benfica pôs esta época fim a 10 anos de hegemonia do FC Porto no campeonato nacional, ao sagrar-se campeão nacional, algo que não conseguia desde a temporada de 1997/98.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.