O Benfica anunciou hoje a contratação de Pedro Nunes como novo treinador para o hóquei em patins, num cargo em que substitui Luís Sénica, técnico que levou as “águias” ao seu primeiro título europeu.
Pedro Nunes, de 44 anos, chega à Luz proveniente do Paço D’Arcos (sexto no último campeonato) e depois de passagens pela seleção de Moçambique e clubes como o Cascais, Candelária, Porto Santo e Hóquei de Sintra.
«Ser treinador do Benfica é um privilégio, é um orgulho enorme e uma responsabilidade acrescida, mas que estou certo que estarei à altura de responder às exigências», disse o novo treinador, em declarações à Benfica TV.
O técnico esclareceu ainda que tinha um compromisso, entretanto resolvido, para assumir a seleção de Moçambique no próximo Mundial, mas que «não podia perder esta oportunidade», um desafio que reafirmou não poder recusar.
O Benfica, que esta época foi segundo no campeonato, atrás do FC Porto, teve o momento mais alto com a conquista do título europeu, ao derrotar na final, disputada no Dragão Caixa, os “dragões” (6-5 com golo de ouro no prolongamento).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.