O vice-governador do Kwanza Norte para o sector técnico e infra-estruturas, Erlindo Ernesto Lidador, declarou hoje, em Ndalatando, que a realização, em Angola, de 20 a 28 de Setembro próximo do 41º Campeonato do Mundo em Hóquei em Patins será coroada de muitos êxitos, pelo facto do país estar acostumado a organizar eventos desportivos exemplares.

Em declarações à Angop, o vice-governador assegurou que Angola sempre realiza atividades desportivas internacionais e outros eventos com qualidade e o Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, por se realizar pela primeira vez no continente africano criou nos angolanos a ideia de se organizar uma prova melhor que as outras anteriores.

Por esta razão, o Executivo tem estado a criar todas as condições possíveis para que a prova, a decorrer nas cidades de Luanda e do Namibe, venha a corresponder com as expectativas dos que vierem ao país.

«Estamos convictos de que será um campeonato do ponto de vista organizativo melhor, e desportivamente a corresponder às expetativas», sublinhou.

Quanto o desempenho do conjunto angolano na prova, Elrlindo Lidador frisou que a equipa terá uma boa prestação em função da federação angolana de hóquei apostar numa equipa técnica nacional e com conhecimento elevado da modalidade, cujos indicadores positivos já foram demonstrados nos campeonatos anteriores de que Angola participou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.