O capitão dos dragões fez a antevisão da época do FC Porto na véspera da luta pela Supertaça frente à Oliveirense. Reinaldo Ventura falou ao site oficial do clube e garantiu que a ambição do FC Porto é vencer todos os títulos, incluindo a Liga Europeia.

«A Liga Europeia continua a ser um sonho e uma ambição. Acredito que os erros do passado serão lições para o futuro e tenho a certeza de que estaremos melhor na época que se avizinha. Temos um grupo fabuloso, que estará ainda mais entrosado, pelo que não tenho dúvidas de que teremos um rendimento ainda melhor», disse o avançado do FC Porto.

Já o técnico do FC Porto, Tó Neves, falou da importância em manter vários jogadores nucleares do plantel campeão nacional.

«As ambições são as de sempre, as de quem representa um clube como o nosso. Decidimos que manter este plantel seria a melhor opção e acredito que seremos uma equipa mais forte, que vai voltar a lutar por todas as competições. Respeitamos os nossos adversários e sabemos que não competimos sozinhos, mas jogamos sempre para ganhar, seja qual for o opositor», afirmou o técnico portista.

O guarda-redes, Edo Bosch, fez a antevisão do jogo com a Oliveirense e lembrou a obrigatoriedade de vencer título de dragão ao peito.

«No FC Porto, o nosso trabalho é ganhar. Todos os anos temos vários títulos para conquistar e este não irá fugir à regra. Está na essência deste clube. Manter este plantel é uma óptima decisão. As outras equipas podem reforçar-se, mas nós estamos felizes com o que temos e é com estas armas que vamos lutar por títulos», referiu Edo Bosch.
FC Porto e Oliveirense disputam a Supertaça de hóquei em patins no próximo dia 19 de outubro.