A equipa de hóquei em patins do Benfica regressa este sábado às competiçõe europeias depois da derrota em Valongo frente ao líder do campeonato nacional por 4-3. Os encarnados visitam os suíços do Diessbach em jogo a contar para a 5.ª jornada jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia.

Na antevisão do encontro com a formação suíça, o guarda-redes do Benfica, Guillem Trabal, garantiu que a formação comandada por Pedro Nunes está motivada para regressar às vitórias depois da derrota frente ao Valongo, e frisou a vontade e obrigação dos encarnados em conquistar todas as provas em que estão inseridos.

"Vai ser muito mais difícil, porque jogam em casa e poderão pensar que nos podem fazer frente", começou por dizer Trabal à Benfica TV, lembrando que no jogo na Luz o Benfica goleou o Diessbach por 13-3.

"A equipa está motivada, gostaria de estar melhor classificada no Campeonato, mas tem de pensar na Liga Europeia", acrescentou o experiente guarda-redes espanhol.

"Quero conquistar a Liga Europeia tal como o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal. No Benfica tem de se pensar em ganhar tudo", sentenciou Guillem Trabal.

O jogo entre Diessbach e Benfica está agendado para sábado às 19h00 horas no pavilhão desportivo de Diessbach.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.