O treinador de hóquei em patins do Benfica assumiu que a derrota frente ao Valongo na Supertaça foi "justa", e que o foco agora vai para o arranque do campeonato nacional frente ao Sporting.

"Temos um jogo extremamente difícil na próxima semana e seria inteiramente irresponsável da minha parte se dramatizasse excessivamente esta derrota. Pelo contrário, há que continuar o caminho, trabalhando com empenho e dedicação, mas também com competência e é isso que vamos fazer durante a semana de preparação do jogo com o Sporting", começou por referir Pedro Nunes após a derrota frente ao Valongo na final da Supertaça António Livramento.

"Esperamos começar o campeonato da melhor maneira, frente aos nossos adeptos, na nossa casa, onde espero um apoio massivo da parte dos adeptos, porque esta equipa e estes jogadores merecem", acrescentou o técnico do Benfica.

O Benfica recebe no próximo sábado o Sporting no jogo da primeira jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. O encontro está agendado para as 18h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.