O capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica fez a antevisão do próximo jogo europeu dos encarnados e frisou o carácter decisivo da partida com o HC Quévert para a passagem aos quartos-de-final da Liga Europeia.

"É um jogo decisivo, que define e decide a passagem do Benfica para a próxima fase. O facto de querermos passar no primeiro lugar do Grupo, torna este jogo completamente decisivo nesse aspecto. Temos que dar o melhor de nós e tem que se apresentar o melhor Benfica dentro da pista", começou por dizer Valter Neves à BTV.

No último jogo entre Benfica e HC Quévert, os encarnados saíram de França com um triunfo por 9-5. Apesar dos níveis de confiança se encontrarem altos, Valter Neves advertiu para as dificuldades no jogo de sábado.

"Temos que ter atenção porque o HC Quévert nunca dá o jogo por vencido, tem jogadores com qualidade técnica e táctica e com experiencia a nível europeu. Portanto qualquer desatenção da nossa parte resultará em situações de finalização da equipa adversária. Temos que ter o máximo de atenção em todos os momentos do jogo para que possamos ter uma prestação constante", frisou Valter Neves.

O jogo entre Benfica e Quévert está agendado para sábado, 13 de Dezembro, às 17h30 no Pavilhão Fidelidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.