O avançado do FC Porto, Jorge Silva, fez a antevisão do próximo compromisso europeu dos dragões contra o La Vendéene, e apesar de já estar garantida a liderança no Grupo D da Liga Europeia, a equipa portuguesa não vai facilitar contra os franceses mesmo com um importante compromisso frente aos Carvalhos a meio da próxima semana.

"Este é um jogo com o factor extra de já termos tudo resolvido. Estamos com o pensamento apenas neste jogo de sábado, mentalizados de que queremos a vitória e as contas do grupo serão feitas pelas restantes equipas. Sabemos que teremos uma partida na quarta-feira que será mais importante do que esta partida", começou por dizer Jorge Silva ao Porto Canal sobre a deslocação de quarta-feira ao reduto dos Carvalhos para o jogo da 18ª jornada do campeonato nacional.

"Temos de ter em atenção que eles vêm com as aspirações deles e vão tentar sair daqui com uma vitória. Nós vamos fazer o nosso jogo e acredito que, naturalmente, podemos ganhar a partida. Acredito que seja um jogo para rodar a equipa e para criar ritmos de jogo com todos os elementos do plantel. Penso que poderá ser uma boa alternativa para dar minutos de jogo aos menos utilizados", acrescentou o avançado portista sobre o embate com a formação francesa.

O jogo entre FC Porto e La Vendéene está agendado para o Dragão Caixa às 20h00.