O FC Porto vai a Oliveira de Azeméis no próximo sábado para disputar com a Oliveirense a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal em hóquei em patins.

Na antevisão do próximo jogo dos "dragões", o capitão Reinaldo Ventura fez a antevisão do jogo agendado para sábado às 17h00.

"Vai ser um jogo tão ou mais difícil do que aquele que tivemos para o Campeonato. Sabemos que a Oliveirense tem uma equipa muito forte, com excelentes jogadores, e num jogo a eliminar tudo pode acontecer. Vamos preparados e queremos vencer, pois temos o objectivo de continuar na Taça de Portugal", começou por dizer Reinaldo Ventura ao Porto Canal.

"O FC Porto quer tudo em todas as competições. A Taça de Portugal é uma competição que nos diz muito e vamos fazer tudo para poder continuar a lutar por ela. As duas equipas conhecem-se bem e acredito que vai ser um bom jogo, muito equilibrado, à semelhança do que foi para o campeonato", acrescentou Reinaldo Ventura, o autor de três golos na mais recente vitória sobre a Oliveirense dos "Dragões".

O encontro entre Oliveirense e FC Porto para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal está agendado para as 17h00 no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.