O FC Porto recebe este domingo o Benfica, em jogo da segunda-mão dos dos quattos-de-final da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

Na antevisão do clássico, o treinador do Benfica sublinhou que a sua equipa terá de ser muito organizada e concentrada para levar de vencida a turma azul-e-branca.

"Tem que haver muita concentração, muita intensidade em tudo aquilo que fizermos e, acima de tudo, uma boa capacidade de superação. Estes jogos são decididos no momento e, se nós não nos superarmos em alguns momentos do próprio jogo, dificilmente contrariamos uma equipa com o valor do FC Porto”, alertou Pedro Nunes, em declarações à BTV.

O técnico dos "encarnados" acredita que este será um jogo muito intenso e com muitos golos, com duas equipas à procura da vitória.

"Numa primeira fase, acredito num jogo tático, com duas equipas a jogarem no erro uma da outra. Mas depois, em função do desenrolar do resultado, acredito que se possam distanciar uma da outra. Inevitavelmente só interessa a vitória às duas equipas e a que estiver a perder terá que arriscar mais do que a outra. Estou em crer que isso não vai tirar beleza ao espetáculo, nem intensidade, velocidade e espetacularidade", sublinhou.

Tal como no encontro da primeira-mão, que teve o pavilhão da Luz cheio, o Dragão Caixa deverá registar uma enchente para este grande jogo de hóquei em patins. Pedro Nunes só tem de agradecer.

"Para grandes palcos, grandes artistas. O Dragão Caixa só podia estar cheio e nós agradecemos por isso", notou.

O FC Porto-Benfica está marcado para às 17h00 de domingo. Na primeira-mão, no pavilhão da Luz, registou-se um empate a três golos.