O guarda-redes de hóquei em patins do FC Porto fez a antevisão do "clássico" dos quartos-de-final da Liga Europeia com o Benfica, e garantiu que no jogo da 2ª mão não há favoritos apesar do empate a 3-3 no jogo da primeira mão no Pavilhão da Luz.

Em declarações ao Porto Canal, Nélson Filipe disse que o jogo com o Benfica será decidido "em pequenos pormenores", e que a formação portista não pode encarar este jogo como sendo favorita, apesar de reconhecer que o apoio do público será importante.

"Abordámos o primeiro jogo na perspectiva de fazer um bom resultado e deixar a eliminatória em aberto. Acredito que a segunda mão será em tudo idêntica à primeira, sem favoritos e marcada pelo equilíbrio. Jogamos em casa, vamos ter o apoio dos nossos adeptos e estamos muito motivados para ultrapassar esta eliminatória", afirmou o guarda-redes do FC Porto.

"Estes jogos decidem-se em pequenos pormenores, em detalhes, e temos trabalhado muito para não falharmos nesses momentos. Este jogo pode ser muito importante para o que resta da temporada, mas estamos unicamente focados no que aí vem e queremos muito estar entre as quatro melhores equipas da Liga Europeia. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para o conseguir", frisou o jogador do FC Porto sobre o "clássico" no Pavilhão Dragão com o Benfica.

O encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia de hóquei em patins entre FC Porto e Benfica está agendado para domingo, às 17h00, no Dragão Caixa.