A equipa de hóquei em patins do Benfica regressou ontem ao trabalho para preparar a nova época e proporcionar a adaptação dos reforços da equipa de Pedro Nunes, técnico que na temporada passada levou os 'encarnados' ao título de campeão e à conquista da Taça de Portugal.

"São dois dias dedicados a testes médicos e exames clínicos que são normais nesta altura para auferir a condição física dos atletas. Para já há um período de adaptação, integração dos jogadores e depois vamos trabalhar para nos prepararmos da melhor forma para o início da época longa e difícil que se avizinha", começou por dizer Pedro Nunes à BTV no primeiro dia de trabalho da equipa de hóquei em patins do Benfica.

"As épocas mudam mas num clube como o Benfica os objetivos são sempre os mesmos: ganhar todas as provas em que estamos envolvidos. O nosso objetivo é entrar em todos os jogos para ganhar, respeitando tudo e todos. No Benfica não se pensa de outra maneira e eta equipa não foge à regra", sentenciou o técnico principal dos seniores masculinos de hóquei em patins do Benfica.